Angariação de Fundos Campanhas anteriores

Leilão Solidário – Camisola autografada por Miguel Oliveira


12 a 26 de abril

Miguel Oliveira doou uma camisola oficial autografada à Associação Dignitude que foi a leilão entre os dias 12 e 26 de abril.

O leilão solidário decorreu na plataforma digital eSolidar e o valor angariado permitirá ajudar quatro novos beneficiários durante um ano, que, deste modo, conseguirão aceder aos medicamentos, produtos e serviços de saúde de que precisam para viver.

O valor resultante do leilão solidário reverteu integralmente para a Emergência abem: COVID-19, que se destina a ajudar no acesso à saúde as famílias que ficaram mais vulneráveis em consequência da atual pandemia. Com o apoio do Miguel Oliveira, foram angariados 460€.

«Na FirstPharma movem-nos causas! Neste momento, partilhar esforços com a Dignitude parece-nos a forma mais natural de aportar o nosso contributo aos que mais necessitam!», refere Ricardo Silvestre, CEO da empresa que levou para casa a camisola autografada pelo reconhecido piloto de MotoGP.

A Associação Dignitude criou a Emergência abem: COVID-19, um programa que conta já com 47 Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias, Cáritas, Misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver.

Os cidadãos que queiram ser solidários podem fazer donativos à Emergência abem: COVID-19 através de:

  • Transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59
  • MB WAY: 932 440 068
  • Facebook abem: 
  • Clicar no botão abaixo

Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

Iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.