Voluntários

SEJA VOLUNTÁRIO abem:

Atualmente estamos a recrutar voluntários para a Campanha de Consignação de IRS.  Entre 18 de março e 5 de abril, o abem: vai estar presente em inúmeras empresas. Durante esta atividade os voluntários vão dar a conhecer aos colaboradores das empresas, o Programa abem: e como ajudar, sem custos, através da consignação do IRS.

Graças aos inúmeros voluntários que participaram no ano passado, angariámos mais de 34.000€ e conseguimos ajudar mais 340 pessoas.

Tu também podes fazer a diferença e deixar a tua marca. Inscreve-te nesta Campanha!

Se já és voluntário abem: só precisas de clicar no botão abaixo para te inscreveres nas empresas em que gostarias de Participar!

Se ainda não és voluntário abem: precisas de clicar no botão abaixo e preencher um formulário de candidatura a voluntário. De seguida, irás receber no e-mail que indicares um convite para entrares na tua área privada. Depois de entrares na tua área privada, irá existir a indicação de um link onde poderás escolher as empresas onde gostarias de participar.

Inscrições terminam a 13 de março de 2019

Doadores_Testemunhos_1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Testemunhos

«Muitas vezes não vemos a sorte que temos. Faz todo o sentido ajudar, despender um pouco do nosso tempo».
Mafalda Koppensteiner, voluntária abem: 

«Levo, desta experiência, o sentimento de dever cumprido e de que, com um só dia da minha vida mudei, um bocadinho grande a vida da D. Luísa».
Carolina Caldeira, voluntária abem:

«A Farmácia é um serviço de primeira linha no apoio à comunidade, pelo que faz todo o sentido que possamos ajudar também noutros projectos para lá do seu espaço físico».
Paula Jorge, voluntária abem:

«O nosso trabalho não é só estar ao balcão da farmácia. É também sair e ir ao encontro da população. Portanto, fazia todo o sentido virmos ajudar, sem pedir nada em troca».
Silvia Crescido e Diana Martins, voluntárias abem: