Voluntários

SEJA VOLUNTÁRIO abem:

Voltamos a precisar da tua ajuda para mais três dias repletos de animação e muitas emoções! O teu apoio é essencial para transformarmos vidas e oferecermos dignidade à população portuguesa.

Para continuamos a contribuir para a melhoria das condições de vida de milhares de famílias, precisamos de divulgar de forma ainda mais impactante aquele que é o primeiro Programa da Associação Dignitude. Para isso, o abem: vai marcar presença no 13º Congresso das Farmácias e na Expofarma, nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

A ação contempla ainda uma formação obrigatória na FFUL, pelas 18h de dia 17 de outubro. Esta contará com training EPSA, que abordará a temática “Comunicação e Discurso em Público”.

Abraça esta causa e junta-te a nós! A tua ajuda é essencial!

Inscreve-te, clicando no botão abaixo.

Doadores_Testemunhos_1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Testemunhos

«Muitas vezes não vemos a sorte que temos. Faz todo o sentido ajudar, despender um pouco do nosso tempo».
Mafalda Koppensteiner, voluntária abem: 

«Levo, desta experiência, o sentimento de dever cumprido e de que, com um só dia da minha vida mudei, um bocadinho grande a vida da D. Luísa».
Carolina Caldeira, voluntária abem:

«A Farmácia é um serviço de primeira linha no apoio à comunidade, pelo que faz todo o sentido que possamos ajudar também noutros projectos para lá do seu espaço físico».
Paula Jorge, voluntária abem:

«O nosso trabalho não é só estar ao balcão da farmácia. É também sair e ir ao encontro da população. Portanto, fazia todo o sentido virmos ajudar, sem pedir nada em troca».
Silvia Crescido e Diana Martins, voluntárias abem: