Angariação de Fundos Destaques

Conferência abem:


25 de maio

Campanha 1€ abem:

A Associação Dignitude, Instituição Particular de Solidariedade Social, é promotora do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento.

No próximo dia 25 de maio, pelas 9h30 irá decorrer a Conferência abem:, no auditório da Associação Nacional das Farmácias, em Lisboa (Rua Marechal Saldanha, nº1).

A iniciativa pretende criar um momento de reflexão sobre o acesso da população portuguesa mais carenciada à saúde e aos medicamentos e, ainda, avaliar o impacto do Programa abem: no combate à pobreza.

O Programa abem: faz 6 anos no dia 25 de maio. Foram 6 anos de dedicação à nossa missão: fazer com que os portugueses tenham acesso aos medicamentos de que necessitam para viver, independentemente das condições socioeconómicas. Felizmente, este caminho solidário tem sido pautado pela união e esforço comum para proporcionarmos futuros com mais saúde a quem mais precisa. A Conferência abem: irá explanar o nosso percurso e os impactos sociais que temos gerado, em conjunto, com os nossos parceiros e doadores.

Vimos por este meio convida-lo(a) a participar na Conferência abem:, via presencial ou transmissão online. Inscreva-se aqui:

Juntos fazemos chegar saúde a quem mais precisa.

abem: da saúde. abem: de todos.

Iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.