Leilão Solidário – Fotografia de Sandra Ventura
10 a 16 de março
A Associação Dignitude, em parceria com a Cabral Moncada Leilões, lançou um leilão solidário para apoiar o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, entre os dias 10 e 16 de março.
A impactante fotografia “A Arte de Rezar” de Sandra Ventura permitiu angariar 750€ a favor do Programa abem:. A totalidade da licitação vencedora foi incorporada no Fundo Solidário abem: e irá ajudar 4 pessoas em situação de pobreza a acederem aos medicamentos de que precisam, durante um ano.
O Programa abem: já apoiou mais de 40 mil beneficiários, tendo já contribuído para a dispensa de mais de 3 milhões de embalagens de medicamentos. Juntos, continuaremos a trabalhar para que o acesso ao medicamento seja uma realidade de todos.
Obrigado! Abem: da Saúde de todos.