Angariação de Fundos Campanhas anteriores

AJUDE A DIGNITUDE SEM QUALQUER CUSTO PARA SI


DE 1 ABRIL A 31 MAIO DE 2017

O Estado permite-lhe transformar 0,5% dos impostos que paga em donativos a instituições de solidariedade social. Ajude, sem custos, os doentes carenciados a comprar os medicamentos de que precisam. Faça a consignação ao Programa abem: da Associação Dignitude.

Ao submeter o seu IRS, preencha o camp 1101 no quadro 11 com o NIF da Dignitude – 513 696 628.

Já apoiamos perto de duas mil pessoas, das quais um terço são crianças e jovens. Com o seu contributo, chegaremos a muitas mais.

A consignação do IRS não tem custos

Não influencia nem os pagamentos a fazer nem os reembolsos. Antes permite ao contribuinte transformar 0,5% dos impostos pagos ao Estado num donativo a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). Faça a consignação ao Programa abem: da Associação Dignitude e ajude os doentes carenciados no acesso aos medicamentos de que necessitam.

Art.º 32.º, n.º 6 da Lei n.º 16/2001 de 22 junho

É esta a lei que permite aos portugueses decidir o destino de 0,5% dos seus impostos, sem que tenham qualquer tipo de encargo financeiro.

De 1 de abril a 31 de maio: novos prazos para entrega do IRS

Este ano existem novos prazos para entrega da Declaração Modelo 3 de IRS. Não se esqueça: o preenchimento da declaração permite-lhe fazer a diferença na vida de muitos portugueses que não têm dinheiro para pagar os medicamentos de que precisam.

Faça parte. Faça a Consignação do IRS à Dignitude.

NIF: 513 696 628

Ações desenvolvidas: